Forex minute trading


Alguns comerciantes são extremamente pacientes e adoram esperar pela configuração perfeita, enquanto outros são extremamente impacientes e precisam ver um movimento acontecer rapidamente ou eles abandonarão suas posições. Esses comerciantes impacientes fazem comerciantes de momentum perfeito porque esperam para o mercado ter força suficiente para empurrar uma moeda na direção desejada e piggyback sobre o impulso na esperança de um movimento de extensão. No entanto, uma vez que o movimento mostra sinais de perda de força, um comerciante impulso impaciente também será o primeiro a saltar navio. Portanto, uma verdadeira estratégia de impulso precisa ter regras de saída sólidas para proteger os lucros, enquanto ainda é capaz de montar o máximo de movimento de extensão possível. Neste artigo, bem dê uma olhada na estratégia que faz exatamente isso: o Momo Five-Minute Trade. O que é um Momo O Minuto Cinco Momo Trade procura um momentum ou momo estourou em muito curto prazo (cinco minutos) gráficos. Em primeiro lugar, os operadores colocam em dois indicadores, o primeiro dos quais é a média móvel exponencial de 20 períodos (EMA). O EMA é escolhido sobre a média móvel simples, porque ele coloca maior peso sobre os movimentos recentes, o que é necessário para comércios de impulso rápido. A média móvel é usada para ajudar a determinar a tendência. O segundo indicador a usar é o histograma de convergência de convergência média (MACD). Que nos ajuda a avaliar o momento. As configurações para o histograma MACD é o padrão, que é o primeiro EMA 12, o segundo EMA 26, o sinal EMA 9, todos usando o preço de fechamento. Esta estratégia espera um comércio de reversão, mas só tira proveito dela quando momentum suporta o movimento de reversão suficiente para criar uma explosão de extensão maior. A posição é retirada em dois segmentos separados a primeira metade nos ajuda a bloquear os ganhos e garante que nunca transformar um vencedor em um perdedor. A segunda metade permite-nos tentar pegar o que poderia se tornar um movimento muito grande, sem risco, porque a parada já foi transferida para breakeven. Regras para um Long Trade Procure par de moeda negociação abaixo do EMA 20-período e MACD para ser negativo. Espere por preço para cruzar acima do período de 20 EMA, em seguida, certifique-se de que MACD está em processo de cruzamento de negativo para positivo ou cruzou em território positivo não mais de cinco bares atrás. Ir muito tempo 10 pips acima do período de 20 EMA. Para um comércio agressivo, coloque uma parada no balanço baixo no gráfico de cinco minutos. Para um comércio conservador, coloque um stop 20 pips abaixo do EMA de 20 períodos. Vender metade da posição na entrada mais a quantidade arriscada mover a parada na segunda metade para breakeven. Rastrear a parada por breakeven ou a EMA de 20 períodos menos 15 pips, o que for maior. Regras para um curto comércio Olhe para o par de moedas a ser negociação acima do período de 20 EMA e MACD para ser positivo. Aguarde até que o preço atravesse abaixo do EMA de 20 períodos, certifique-se de que o MACD está em processo de cruzamento de positivo para negativo ou cruzado em território negativo há mais de cinco bares atrás. Ir curto 10 pips abaixo do 20-EMA período. Para um comércio agressivo, coloque o batente no alto do balanço em uma carta de cinco minutos. Para um comércio conservador, coloque o stop 20 pips acima de 20 EMA período Compre de volta metade da posição na entrada menos o montante arriscado e mover a parada na segunda metade para breakeven. Como você pode ver, o Five Minute Momo Trade é uma estratégia extremamente poderosa para capturar movimentos de inversão com base em momentum . No entanto, nem sempre funciona e é importante explorar um exemplo de onde ele falha e entender por que isso acontece. Um tipo de imposto incidente sobre ganhos de capital incorridos por pessoas físicas e jurídicas. Os ganhos de capital são os lucros que um investidor. Uma ordem para comprar um título igual ou inferior a um preço especificado. Uma ordem de limite de compra permite que traders e investidores especifiquem. Uma regra do Internal Revenue Service (IRS) que permite retiradas sem penalidade de uma conta IRA. A regra exige que. A primeira venda de ações por uma empresa privada para o público. IPOs são muitas vezes emitidos por empresas menores, mais jovens à procura da. DebtEquity Ratio é o rácio da dívida utilizado para medir a alavancagem financeira de uma empresa ou um rácio da dívida utilizado para medir um indivíduo. Um tipo de estrutura de remuneração que os gestores de fundos hedge geralmente empregam em que parte da compensação é baseado no desempenho. Esqueça sentado na frente da tela por horas Faça dinheiro fácil consistentemente Coloque uma ordem em um minuto e desligue o PC Repita o processo repetidamente Novamente a cada dia Saiba como o comércio dos profissionais Sem emoções, sem preocupações. Negociação disciplinada se tornará altamente rentável A estratégia 1MinuteDaily funciona bem no mercado de tendências e selvagens e muitas vezes escolhemos os tops e fundos do mercado. Um gráfico típico com seis dias vencedores em uma fileira: resultados de backtesting impressionantes Excel folha com backtesting resultados é explicado e disponível para você. Você pode verificar os comércios históricos passo a passo e obter confiança. Você pode estar curioso sobre como o sistema foi executado depois que o publicamos. E há uma grande surpresa: sem qualquer atualização, ajuste ou qualquer mudança na estratégia, está dando resultados positivos e estáveis ​​ao vivo. E o desempenho é ainda melhor Todos os comerciantes que compraram o sistema há dois anos fez um bom lucro. O que é importante aqui, não é um sistema de caixa-preta ou um monte de indicadores. Nosso sistema é baseado no fato de que o preço está formando uma consolidação todas as noites por causa do movimento mais lento. Não é um Santo Graal trabalhando 100, mas as probabilidades vão funcionar para você - consistentemente. De acordo com a nova pesquisa, nosso sistema funciona com mais pares de moedas. Parabéns a todos os comerciantes que fizeram um lucro O que é um teste para a frente Há tantos sistemas Forex quotperfectquot lá fora. Muitos comerciantes estão tentando seguir um sistema que foi sobre otimizado. Um sistema sobre otimizado funciona perfeitamente bem em dados históricos, mas falha em novos dados. O teste mais robusto e convincente é rever os resultados depois de algum tempo. E isso é o que fizemos nesta atualização. Eu tenho negociado tempo COMPLETO por mais de um ano. Eu realmente tentei tudo. Comprou tantos EAs e webinars, etc Então, o que eu penso sobre este produto É RARO, ele realmente funciona Ele funciona consistentemente Não foi overhyped. Eu acho que a equipe que está executando este produto para responder às perguntas e oferecer ajuda quando você perguntar. Mais uma vez, soa tão simples, mas raro encontrar nesta indústria. Eu forneço coaching privado e normalmente aconselhar o aluno a ficar longe de produtos no mercado. ESTE produto que eu estou recomendando inteiramente. Cheers à equipe 1MinuteDaily. Tim Morrow, Clovis, CA Eu só quero começar dizendo um grande OBRIGADO a Tim e Julie. Eu tenho dois anos no Forex. Eu troco 1MinuteDaily por seis meses e ainda ficar animado - Eu realmente ganhar dinheiro. O dinheiro mais fácil que eu já fiz. Eu não posso acreditar que eu fiz isso Fácil, mecânico, grande confiança. Eu gosto de Justin, Nova York, EUA Grande trabalho eu comércio Forex cinco anos, os últimos dois anos eu era tranquilo rentável. Minha principal estratégia foi a tendência de acompanhamento com o bom gerenciamento de dinheiro. Como um comerciante em tempo integral eu passei 8 horas por dia assistindo o mercado constantemente. Quando eu encontrei essa estratégia, minha vida mudou dramaticamente. Embora eu não gastar mais de um minuto por dia na frente da minha plataforma de negociação, eu faço ainda mais dinheiro hoje. Dinheiro SMART. Alex Fitz, Las Vegas Cansado de tantas negociação e EA estratégias, tenho dar uma viva tentar este e sua uma surpresa. Grandes e sólidas estratégias de fuga. Excelente suporte. Estou muito feliz. Devo dizer que este produto é legítimo e funciona. Excedeu minhas expectativas e embora eu tenha o tempo para negociar o dia todo, eu gosto dessa estratégia, porque realmente tirar as emoções de negociação, que é algo que eu acho desafiador. Basta colocar a sua encomenda e ir embora. No entanto, eu verificá-lo ao longo do dia para mover a perda de parar em quebra mesmo uma vez Im perto do lucro alvo. Seu sistema de gestão de dinheiro é poderoso. Eu uso para ignorar as regras de gestão de dinheiro até que eu leia este livro, me tornei um comerciante muito melhor por causa deste ebook extra, Money Management. Dê-lhe um tiro, você não vai se arrepender :) Ótimo sistema. Testado por um par de dias parecia bom, fui ao vivo 50pips no primeiro comércio. Simples de entender, você pode usá-lo diariamente, rentável, tempo eficaz. O suporte é ótimo que eles voltaram para mim em 24 horas. Troquei várias estratégias no passado. Isso é o melhor. I altamente recomendável dar um. Gavin, Londres, Inglaterra Ive ben usando este sistema cerca de quatro semanas e ganhou dinheiro consistentemente. Eu fiz algumas modificações para evitar quebras falsas e, finalmente, posso dizer que estou fazendo mone no Forex. Na minha opinião, este é o melhor sistema lá fora (e acredite em mim, Ive tentou alguns). É simples, fácil de entender, faz sentido completo, e deu-me de volta a minha vida (sem olhar para as paradas o dia todo) e meu dinheiro Obrigado a vocês por desenvolver um sistema tão maravilhoso, bom senso, que também é extremamente rentável C Bell, Carolina do Sul, EUA Eu simplesmente não consigo acreditar como esse sistema é incrível. Se eu tivesse tomado todos os sinais que eu teria ganhado 70-80 do tempo. Tenho trocado este ao vivo a partir do momento em que eu comprei, cerca de 1 mês atrás e mostraram algum lucro. Eu realmente quero agradecer aos desenvolvedores do sistema para o sistema, guyz iits a mina de ouro eu altamente recomendo, é surpreendente, smiple e tão fácil de aprender, mahmood serry, egito Eu tenho usado este sistema em todos os 3 pares para 6 Semanas. Tem um bom desempenho. Eu uso o indicador de onda para filtrar alguns negócios falsos. Isso tem evitado algumas perdas. Eu também mover o meu stop loss em território positivo quando o comércio se aproxima do nível TP. Eu não estou colado no computador. Eu só verificar de vez em quando. Essa técnica realmente reduz os cenários de ficar quase a lucrar, em seguida, cair para trás para uma perda. O melhor par para mim até agora foi GBPJPY. O suporte foi muito responsivo. Recebo uma resposta muito rapidamente. Bom sistema. Fácil de ler e seguir as instruções. Em frente, não complicado. Fácil de construir confiança com ele e fácil de usar. Esta é uma ferramenta de longo prazo na minha caixa de negociação agora. Pam, Arizona, EUA Eu vi a revisão publicada neste site e deu-lhe uma chance. Eu tenho negociado o sistema vivo por 2 semanas e ganhei dinheiro consistentemente. O sistema é fácil de usar e eu recomendo. Enquanto o sistema recomenda que você se concentrar em um par de cada vez, às vezes troco até 5 pares por dia. O material também lhe dá um tutorial sobre negociação técnicas de gestão de dinheiro que é ótimo para novos comerciantes, independentemente do que você está negociando. Steve Lane, Bluffton, SC De todos os softwares que eu vi, 1 Minute Daily é uma boa maneira de fazer uma grande diferença em sua negociação. A razão que eu digo isso é porque não é um sistema com promessas ultrajes, mas na verdade uma maneira de aumentar seus negócios rentáveis ​​com pouco ou nenhum esforço, literalmente a partir do momento em que você começar a usá-lo. O sistema permite que você negocie com confiança sabendo que você será coberto qualquer maneira que a tendência vai com os processos de entrada, parar a perda e tomar lucros definido. O sistema levou-me apenas cinco minutos para instalar e entender. É tão simples até mesmo uma criança poderia usá-lo. Dê-lhe uma tentativa, e você verá desde o primeiro dia a liberdade comercial youll agora tem, e se ele doesnt fazer a diferença em seus lucros, simples pedido seu sem restrições de seqüências de crédito reembolso completo Ken Faulkner Jersey Reino Unido Ken Faulkner, Jersey CI Tenho Comprado muitos sistemas em FPA incluindo blackdog, estou negociando ao vivo e ganhando lucros consistentes com este, é o melhor de longe, eu não sei como Mike do Arizona pode classificá-lo tão mal, e me irrita de que você permitir que as pessoas Os sistemas de taxa que não estão negociando ao vivo, o blackdog, por exemplo, eu sou um membro do fórum e eu sei para um fato que muitos dos comentários que você está mostrando são demo, sem desrespeito destinado ao sistema BD ray monaghan, capetown eu gostaria de Diga aos 95 perdedores forex sobre 1Minute Daily System. Venha todo mundo, não perca todo o seu tempo procurando o Santo Graal ou mesmo aqueles SCAM ROB BOT haha. Tente 1 minuto diário e você nunca mais perderá seu DINHEIRO. Eu não sou um novato. Im de cerca de 10 anos e este é o método mais compreensível e fácil de fazer dinheiro constantemente mês após mês. Eu comprei esta estratégia cerca de 2 semanas atrás. É muito simples e direto ao ponto. O manual é bem pensado e serviço ao cliente é muito rápido para resolver suas perguntas. Eles também deram bons ponteiros que você pode usar em sua negociação. É realmente um sistema muito simples que qualquer pessoa pode entender, newies ou mais experientes. Eu uso esse sistema com meus EAs e os resultados são como eles disseram que seria. Sua teoria é sólida e bem pensada. Depois de 6 meses de negociação deste sistema ao vivo tenho de dizer que é incrível. Para todos verem eu fiz um blog (slurpeeforex. blogspot) onde eu posto meus resultados reais com dinheiro real. Eu comecei com 170 USD e agora estou até 1850 USD. Eu fiz um pouco melhorias para este sistema e também arrisco 10 por comércio, que é demais, mas assim que eu começar a minha conta, vou diminuir o meu risco para diminuir a volatilidade. Tenho feito uma revisão aqui já e foi positivo. Após seis meses, estou dando 5 estrelas novamente. Sistema fácil de aprender, definir e ir que não precisa de você para sentar o dia todo na frente do seu computador e muito barato. Posso apenas recomendar. Slurpee, República Checa True Money Management é um e-book curto de leitura obrigatória para todos os comerciantes que ainda não conseguem ter sucesso usando uma estratégia comprovada. Gestão de dinheiro é a tarefa mais importante. Este é o elo que falta entre comerciante educado e comércio rentável. Mais sobre este bônus. Após o pagamento, o site solicitará que você insira o número da conta MetaTrader (apenas número). Para evitar a pirataria na Internet, licenciamos o produto para o número de conta MetaTrader específico. Você pode baixar o sistema para demonstração adicional ou contas ao vivo gratuitamente a qualquer momento depois. Você receberá o produto imediatamente. Este é um pagamento de uma vez para a vida. Este é um preço introdutório. Ele pode ser aumentado em breve. O sistema de Forex é provavelmente o sistema de comércio falado sobre e uma estratégia de um minuto do Forex que excite muitos comerciantes para fazer o dinheiro consistente do Forex. TampJ Profit Club, 2008 - 2017, todos os direitos reservados. Todos os comércios são feitos com o gráfico de 1 minuto e posição fechada em menos de 15 minutos (Alguns usam a palavra quotscalpingquot mas eu chamo isto quotthe straight-forwardquot simples usar sistema). Jack Johnson. Tão apaixonado com Forex que ele testar e testar suas estratégias de negociação ao longo de vários anos até que ele aperfeiçoou o sistema. Ele só negocia com o gráfico de um minuto em todas as moedas par. Sistemas hoje restringi-lo a algumas moedas par mas 1 Min Forex System, é capaz de negociar em TODOS os pares de moedas e qualquer. Assim, dando-lhe amplas oportunidades comerciais. Tendo treinado sob um comerciante experiente, Johnson tem dominado a arte do que muitos comerciantes maior medo é o medo de ganhar dinheiro no mercado forex. Com administração de dinheiro adequada e perda de parada apertada, Johnson ensina a maneira de ganhar dinheiro através do gráfico de 1 min forex. Sim Você ouviu certo, UM MIN FOREX CARTA 1 min Sistema Forex. Como o nome sugere, nós negociamos apenas com gráfico de 1 minuto, quaisquer pares de moedas, sem indicadores complicados, sem hype pura impartation de conhecimento e forma calculada de fazer pips. Facilidade de uso Nenhuma Experiência prévia ou conhecimento necessário Bom risco e recompensa 1: 2 ou 1: 3. Altamente rentável baixo Drawdown Risco Controlado, Adequado parar e seguro de gestão de dinheiro avançado incluído Apenas leva 10 minutos de seu tempo um dia para negociar a mais carta de oportunidade o quot1 Minuto chartquot 1 min Sistema de Forex Trading o gráfico de um minuto requer lotes de filtragem de quotnoisequot. Eu passei inúmeros dias e noites apenas assistindo gráficos e movimento de preço subir e descer sobre as taxas de câmbio de pares de moedas. Eu defini o preço de entrada apropriado, fazer exame do lucro e parar a perda. Risco e Recompensa tem de ser bom antes de qualquer negociação é tomada. Imagine ter 30-40 oportunidades de negociação por dia, você só precisa capturar 2-4 bons negócios, seu dinheiro é feito. Negociação com o sistema será muito simples. Na verdade, mesmo se você não tiver nenhuma experiência comercial em tudo o que ainda faria um dinheiro com gestão de dinheiro adequada e entrada. Porque o sistema irá fornecer-lhe todos os sinais entryexit visualmente. Este sistema pode ser usado com qualquer par de moedas e qualquer período de tempo. I Repeat AGAIN Você pode esperar 2-4 comércios vencedores por dia. Também esperam negociações negativas (como o mercado sempre está certo). Eles não são 100 sistema perfeito no mundo. Todos os comerciantes profissionais e rentáveis ​​vão concordar comigo, no entanto, desde que as suas regras seguem e manter a perda stop apertado como definido pelo sistema, você já é um vencedor Ele vem com um manual completo (com modelos, indicadores proprietários, instalador ) 1 min Sistema FOREX Estou indo para quebrar tudo para você em uma maneira fácil de comércio. Um sistema simples e fácil de usar. E não acho que isso envolve o preenchimento de seus gráficos com indicadores inúteis e olhando para a tela com um milhão de indicadores. Não. Não. É visualmente fácil de ver, e só precisa de 10 minutos para digitalizar através de oportunidades infinitas no gráfico de 1 minuto. Você não vai mesmo ponder sobre quando entrar e sair de um comércio com um olhar, você vai saber automaticamente quando. Você não quer saber quanto dinheiro para o risco em seus comércios, vou dar-lhe uma fórmula de gerenciamento de dinheiro que você terá apertando duas a três vezes de cada dólar que você arrisca Ao contrário de sistemas de instalação rápida que não trabalham passado uma semana, Dá-lhe uma compreensão profunda de Forex. Isso significa que não importa o que você está fazendo, onde você está, o que o mercado atual está ditando, o que o mercado de 6 meses a partir de agora está ditando, não importa você estará preparado para todos os cenários se você seguir os passos de ação, VÃO TER UM NEGÓCIO MUITO RENTÁVEL. Eu ABSOLUTAMENTE GARANTIO IT Quando eu comecei a negociar, eu instantaneamente me apaixonei com a idéia de ser capaz de acordar de manhã, fazer algum dinheiro e, em seguida, ter o dinheiro que eu acabei de fazer durante a sessão de negociação com fio para a minha conta bancária No mesmo dia e então eu tive o resto do dia para fazer o que sempre eu desejei. Eu estava procurando mais tempo para passar com a minha família. Ter dois filhos e uma esposa para cuidar não é uma tarefa fácil e cada um requer tempo individualizado e pessoal. Negociar-me com este e tudo o mais que eu tinha imaginado em um TRABALHO PERFEITO. Finalmente, um sistema de negociação de tendência simples Talvez você é novo para forex trading e quer quebrar em um campo emocionante e rentável. Talvez você já tentou sua mão no forex trading e werent satisfeito com os resultados. Talvez você está procurando mais fora da vida procurando o que você realmente merece. E estão apenas procurando uma maneira de fazer acontecer. Se qualquer um destes se aplica a você, continue lendo. Os segredos para o sucesso forex trading estão prestes a ser seu 1 min FOREX System Perguntas freqüentes Aqui estão algumas das perguntas mais freqüentes, que podem limpar suas dúvidas. Preciso mudar de corretores para usar este sistema. Você pode usar uma conta de demonstração gratuita do MetaTrader para executar o sistema, mas colocar seus negócios com outro corretor. Ou você pode baixar um software livre de axitrader ou fxcm Posso realmente comércio com sucesso no mercado de Forex usando o Forex Trend System Sim Este indicador foi testado e testado em muitas sessões de negociação usando parâmetros variados com um alto grau de sucesso. Quanto lucro posso realmente fazer Um ponto a observar aqui é que não há nenhum Grailquot em negociação. Nenhuma pessoa ou sistema pode garantir 100 negócios vencedores e sem perdas. Dito isto, eu estou tão confiante no meu Fx um indicador de minuto que eu garanto que seus comércios vencedores superarão os perdidos, em número e tamanho. O 1 x sistema Forex irá aumentar as probabilidades em seu favor. O objetivo é demo comércio até que você esteja confiante e, em seguida, começar pequeno gradualmente aumentando como sua confiança aumenta. Quanto dinheiro eu preciso para negociar o mercado de moeda Você pode começar a negociar uma mini conta com tão pouco quanto 250. Para uma conta regular, geralmente recomendamos aos nossos clientes para começar a negociar com pelo menos 1.000 ou 5.000 para começar. O sistema de negociação funciona em todas as moedas, no entanto, eu achei o sistema para ser especialmente precisas com o EURUSD e GBPUSD. Encontrar algumas moedas que você gosta e ficar com eles Quais os prazos que o sistema funciona em Eu tenho encontrado o sistema para ser consistentemente rentável no gráfico de 1 minuto, Mas você também pode tentar em 5-15 min. Qual plataforma de negociação funciona o sistema O sistema funciona no Metatrader 4 e no Metatrader 5. Ele vem com gráficos gratuitos e acesso gratuito à plataforma. Então, este é o momento de clicar em que quotAdd To Cartquot e quotBuy Buttonquot Você vê o download imediato e obter acesso exclusivo com garantia de devolução do dinheiro de 60 dias NENHUMAS PERGUNTAS PERMITIDAS. 1 min Sistema FOREX Todas as negociações envolvem riscos. Leveraged trading tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Esteja ciente e aceite este risco antes de negociar. Nunca negocie com dinheiro que você não pode perder. Toda a previsão é baseada em estatísticas derivadas do desempenho passado de qualquer metodologia de negociação não é garantia de resultados futuros. Nenhum sistema de negociação seguro nunca foi dividido e ninguém pode garantir lucros ou liberdade de perda. Antes de fazer qualquer investimento ou decisões de negociação, você deve informar-se cuidadosamente sobre as oportunidades e riscos. Para além dos aspectos financeiros, pode incluir também os aspectos fiscais e jurídicos. Por favor, note que o desempenho passado de um sistema de negociação ou estratégia de negociação não é indicativo de resultados futuros. Veja também CFTC REGRA 4.41 Governo dos EUA Exoneração de responsabilidade Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também um grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. A REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA SERÁ OU É PROVAVELMENTE OBTER LUCRO OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Estratégia de Forex de 5 Minutos: O Método de Cancelar e Substituir Estratégia de Forex de 5 Minutos: O Método de Cancelar e Substituir Um dos aspectos mais emocionantes De negociar o Forex está negociando o mercado vivo. Set-it-and-forget-it estratégias de longo prazo são grandes para maiores lucros e como uma maneira de substituir sua renda atual com os ganhos de Forex. No entanto, a emoção de Forex negociação não pode ser combinado. Muitos comerciantes vivos preferem usar períodos de tempo mais curtos porque a maior volatilidade fornece resultados mais rápidos e uma experiência mais emocionante, mas decidir sobre um ponto de parada adequado que mitigue o risco, embora ainda preservando a experiência de negociação ao vivo pode ser difícil. É aqui que o método cancelar e substituir entra em jogo. O que é o método de cancelamento e substituição O método de cancelamento e substituição permite que um comerciante reaja ao mercado em tempo real para garantir lucros maiores e menos risco. Assim como o nome sugere, o ponto crucial do método é cancelar a sua parada-perda atual e substituí-la por uma nova conforme o mercado continua a tendência em uma determinada direção. Ao estabelecer uma série de altos e baixos do mercado, você pode analisar objetivamente qual direção o mercado está tendendo e mover seu stop-loss em conformidade. Como um aparte, uma das melhores coisas sobre o mercado Forex é a capacidade de ganhar dinheiro, não importa em que direção o mercado está tendendo. Dito isto, o ponto de vista este artigo será a partir da estratégia comprar lowsell alta. Se o mercado está em tendência de baixa, e você quer vender o mercado, basta inverter a linguagem e mover o stop-loss na direção oposta. Como usar o método Cancelar e substituir Este método é usado em uma série de 3 etapas. O primeiro passo é estabelecer quando você está comprando para o mercado, o segundo passo é estabelecer o seu stop-loss inicial, eo terceiro passo é seguir a direção de mercados. Passo 1: Encontre o seu. A primeira coisa a ter certeza de quando encontrar o seu é onde a direção do mercado está indo. É preciso pesquisa prévia em um determinado par de moedas ou próximos anúncios fundamentais para escolher sua direção com sabedoria. Nada vai matar o seu comércio mais rápido do que escolher a direção errada, ou negociação dentro de um mercado lateral. Etapa 2: Estabelecer sua parada-perda. Não há um padrão da indústria para fazer um stop-loss. No entanto, ensinamos nossos alunos a nunca risco mais de 5 de seu subsídio de negociação total. Desta forma, quando as perdas ocorrem, eles arent devastador para suas finanças. Passo 3: Seguir o mercado. Uma vez que seu in e seu stop-loss inicial são criados, agora você pode seguir o mercado e mover sua perda stop em conformidade. A maneira de fazer isso é primeiro estabelecer um mercado de alta. Você encontra um mercado alto, encontrando um castiçal que tem dois castiçais à esquerda que são mais baixos do que ele, e dois castiçais para a direita que são mais baixos do que ele. Uma vez que você estabelecer a alta, vá para a esquerda em seu software de gráficos e encontrar o ponto mais próximo baixo no gráfico. Em seguida, coloque seu novo stop-loss 10 pips abaixo desse ponto. Manter repetindo este processo cada vez que um mercado novo elevado é estabelecido. Como o mercado continua a tendência, sua perda stop continuará a mudar. Quando devo parar minha sessão de negociação Você deve parar sua sessão de negociação por dois motivos. A primeira é quando o mercado atinge o seu stop-loss. Isso exige muita disciplina, porque há a tentação de mover sua parada-perda como o mercado se aproxima. A segunda razão para parar de negociar é simplesmente porque você quer. Talvez você atingiu sua meta de lucro, ou talvez você simplesmente ficou sem tempo para você. Ao negociar períodos de tempo de curto prazo é importante ter uma estratégia que utiliza a emoção de negociação de curto prazo, enquanto ainda mitigando seu risco. Movendo seu stop-loss como os altos novos do mercado são criados, o cancelar e substituir o método é a estratégia perfeita para o comerciante a curto prazo.

Comments